terça-feira, 30 de novembro de 2010

So Soon =D

Hoje está sendo o dia dos acertos finais. Depois de semanas de tensão, finalmente tá tudo certo!

To morta, saí e voltei de casa 9 vezes (antes do almoço!), e ainda falta muuuuita coisa. Mas tá valendo muito a pena, já tá td pago, os documentos estão quase tds aqui, etc.

Mais uma mudança de planos: ao invés do dia 3 de janeiro, vou pra lá dia 29 de dezembro. Ou seja, menos de um mêsssss!!!!!

Um misto de ansiedade, nervosismo, felicidade.... tudo junto e misturado. Acho que to ficando até chata, não paro de falar disso um segundo heheh

Mas acima de tudo, eu to mesmo é com vontade que esses 29 dias passem logo, quero sair desse calor infernal, encontrar aquela neve deliciosa, aquelas pessoas lindas, aquele lugar perfeito.

Aaaai, tantas coisa q eu quero que aconteçam logo, to sonhando tanto... q to até esquecendo de viver aqui! O trabalho me aguarda, tenho q terminar de agir as coisas aqui hahaha.

Bjsbjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário