terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então...... faltam 29 dias!!! *-*

Só eu sei o quanto eu corri hj!!! Como disse mais cedo, saí e voltei em casa várias vezes pra resolver os últimos detalhes da viagem, tipo.... pagar e comprar a passagem.

Acabei constatando uma coisa: quem quer fazer intercâmbio, POR FAVOR, não deixe essas coisas pra última hora.

Tudo bem que, quem me conhece sabe, na minha família tudo é resolvido assim, mas tenho certeza que se tivéssemos procurado antes, teria saído mais barato e é mais fácil achar vagas, o que evita bastante o nervosismo que eu senti hoje hehe

Maaas, afinal, conseguimos tudo. A viagem vai ser um pouquinho cansativa: Rio/Dallas/Vancouver na ida, e na volta, Rio/ Los Angeles/Dallas/Rio. Na viagem de ida são 13h15min, e na viagem de volta são 21hrs :O Pelo menos eu vou no corredor hahahah.

 Hoje eu tive que preencher na IE um monte de formulários, pegar declarações, tirar uma foto 3x5 (!!), pegar extratos, etc. Uma coisa bem legal que eu descobri hoje, lá na IE, foi sobre o Seguro Saúde: está avaliado em U$ 1 milhão :O

Na IE também recebi um folhetinho falando um pouco sobre algumas cidades no Canadá e alguns lugares pra conhecer. Sobre Vancouver está escrito assim:

" Na costa oeste do Canadá está Vancouver, muito procurada por aqueles que buscam uma cidade com inverno menos rigoroso, natureza e modernidade. Possui excelente qualidade de vida, já tendo sido eleita como a melhor cidade do mundo para se viver. Não deixe de ir ao Stanley Park e Granville Island. Se quiser esquiar durante o inverno vá a uma das estações de esqui que se concentram perto da cidade!"

* Atrações imperdíveis

" Uma das melhores maneiras de conhecer o Canadá é viajando de trem. Existem vários pacotes que levam passageiros de Vancouver até as Montanhas Rochosas. Há ainda uma viagem maior que sai de Torontto e atravessa todo o país!"

Já to fazendo a minha listinha de lugares pra visitar, e qualquer dica é bem-vinda, só falar nos comentários. Obrigada *O*

Bjsbjsss

8 comentários:

  1. Vc deve ta bastante ansiosa mesmo, eu estaria.De quanto tempo vai ser o seu intercambio?

    ResponderExcluir
  2. Marina,

    hauaha estou sim, vc n tem noção! vou ficar 9 semanas, ou seja, dois meses e uma semana *-*

    ResponderExcluir
  3. Geente, que inveja KKKK
    Adoorei esse blog, quero só ver os posts quando vc estiver lá já.. *O* ahaha

    ResponderExcluir
  4. HAHAUHA ah, nem precisa de inveja, amican, um dia chega sua hora *-*
    E ó, segue direitinho, pq daqui a pouquinho já to chegando lá pra postar mts fotos pra vcs *O*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns *-* SORTUDA! DSIOAHDIOSAHDASHIOSd , Mas assim, eu queria pedir pra você falar sobre um assunto que TODO mundo sempre quer saber...como você convenceu seus pais a te deixarem ir. Tipo, porque 80% dos problemas em intercâmbio, são sempre os pais (eita!). Então, eu não sei se você já comentou sobre isso, se já tiver comentado, desculpa aê. Mas assim, seus pais que deram a idéia, ou eles deixaram de boa, ou eles não deixaram e você teve que convencer eles? Você podia nos contar, e dar umas dicas pra convencermos nossos pais, HDOISHDIODHSI . Mas então, boa sorte viu? Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. HUAHEAUEH eu sei, Gabi, e obg *-*
    Ó, já fiz um post sobre isso, sim, espero ter te ajudado, viu?? :D

    bjsbjssss

    ResponderExcluir