domingo, 20 de março de 2011

Mil anos depois...

Hahahah gente do ceu, desculpa por ter ficado taaaanto tempo sem dar noticias aqui. Tem acontecido tantas coisas, que alem de eu nao tempo pra postar, eu tambem fico super cansada e com preguicinha hehe

Mas a parte boa (ou ruim, nao decidi ainda) eh que eu tenho muuuuita coisa pra coisa. Durante essas semanas que eu fiquei sem postar eu conheci varios lugares e fiz varias coisas interessantes.

Por exemplo, conheci Victoria (ou Vancouver Island), Whistler, esquiei no Mount. Seymour, fui no Cirque du Soleil, etc..

Tenho mts novidades e mts fotos, tipo essas, por exemplo:


Lighthouse Park! (nao se enganem, tava com sol mas tava um frio looouco!)


North Vancouver hihi


Stanley Park! Totem poles :)


Stanley Park de novo, aeee



Restaurante Coreano com meus babies haha! *-*


Alugar bicicletas eh o que ha! haha


Boooob, melhor host father do mundo! =)


Cirque du Soleil weee :3


Finalmente matando a saudade de casa no restaurante brasileiro hahah mt booom! *-*


Fairyboat indo pra Victoria!


Nicole, minha roommate de Taiwan! =)


Em Victoriaaaa! Brasileiras com a Japinha mais fofa do mundo haha



Em Victoria tb!


Alimentando uma foquinha cega *-*


Princess and the Prince Charming hahaha


Castelo de Victoria


Grupao internacional: alemaes, brasileiras, japonesa e mexicano!


Aniversario de Vitor Takahashi!!! Parabens em 8 linguas diferentes :3


Indo esquiar em Mount. Seymour! hahahaa


Baleia encalhada na neve HAUHAUAHUAHA so tem foto minha caida no chao, relevem!



Sim, eu fiquei presa. De novo! HAUHAUAHA sou otima com a neve, bjs.


Em algum lugar de Downtown Vancouver hahah


Vou sentir falta de voceeees =(

Tem mt mais fotos, mas vou postando aos poucos, pq tem muita mesmo ahuaha

Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário