domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vancouver Aquarium/ Metrotown

Ontem eu fui no Vancouver Aquarium, no Stanley Park! Eh lindoooo demais!

A parte mais legal eh que tem tipo uma estufa, um espaco so de passaros brasileiros, eh lindo! E tem tambem uma tartaruga enorme!!! ahahah






Depois posto mais fotos, pc ta super lerdo!!!

Mas enfim, depois que nos saimos do Aquarium, fomos no Metrotown, que eh um shopping gigante, lindo e maravilhoso1

Que eu nao tirei foto la, pq isso eh coisa de campista e eu nao queria ser reconhecida em pleno Canada!

Enfim, la tem lojas maravilhosas e baratas! Por exemplo, a XXI Forever (ou Forever XXI, nunca sei), comprei dois sapatos lindos la, um por CAD $30,00 e outro por CAD $27,00.

Depois posto fotos hahah

Agora vou dar uma volta na Sea Walk, bjinhosss

Um comentário:

  1. Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NooooooOssa, que emoção estar te mandando um recadinho! Todo mundo fala e comenta do seu blog mas eu quase nunca tenho a oportunidade de entrar na internet e ainda mais a atoa assim. Estou na ksa de envandro agr! Kra, eu to com muita saudade de vc! Eu sempre lembro de vc, mas tinha como falar. Tava lá em grussinha esses dias, q bom q sua mae deixou eu flr com vc! Tava doooida, p saber notícias, saber se vc tava lembrando de mim!! auihauihauihuaihaui

    Seu ingles deve ta PERFECT!!!! xD

    Vc vai arrebentar agora!

    Ai que liiiiiiiiiiindo :')
    Manda um bjo p sua familia ... auihauihaiiuah
    Essa não é minha tb .. xp

    Traz presente pra mim!!!! :D

    Me traz um pen-drive c uma memoria grande tb??

    aiuhauihuiahuihuiahuihauiah
    Tinha q falar esses ultimos se não não era eu.
    Bem, TE AMO MUITO.
    Nem vo falar mais pq é mto assunto, hehe.
    Beijão primoninha!!!
    Luiza

    ResponderExcluir