sábado, 12 de fevereiro de 2011

Final de semana, aleluiaaa

Semana toda acordando as 7h, vai chegando quinta, sexta e eu fico morta! Por isso eu nao postei tanto no blog essa semana. Calma mae e pai, eu nao morri!

Alem disso tudo, essa semana eu ainda fui conhecer um monte de lugares novos e chegava em casa tarde e cansada. Mas enfim, agora eh sabado e eu ja estou descansada haahha

Na quinta eu fui conhecer a UBC, University of British Colombia (Universade da Colonia Britanica)

E meu Deus, que lugar maravilhoso! Eu quero vir estudar aqui hahaha Eh um mundo la dentro, os predios sao lindos, tem varios jardins maravilhosos e alunos maravilhosos tambem haahahaha

Fui pra la com mais 3 amigos: um mexicano, um coreano e uma coreana. Todos mt gente boas!

Fotos da UBC:








Esse eh o Japanese Gardem (Jardim Japones), que estava fechado ahahah




Tem mais, mas o pc ta muito lerdo depois eu boto as outras hahah


Na quarta, eu fui com a Luiza, de SP, na Gastown, que eh onde a cidade de Vancouver foi criada. Eh linda tambem, e tem umas lojas otimaaas!

Algumas fotos da Gastown:


Eu e a Luiza, no famoso Relogio a Vapor! *-*




Enfim, essa semana so aconteceu isso mesmo...

Segunda eh Dia dos Namorados aqui, afffffff --' HUAHAUAH

Vou passar dois Dias dos Namorados um ano soh. E sozinha ainda por cima! Oh vida bandida, viu haaha =(

Mas agora to indo la, pq ja sao 12:30 aqui e eu to morrendo de fome hahaha

Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário