quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Groundhog Day yesterday!

Ontem eu nao consegui postar pq cheguei tarde e cansada em casa (pq fiquei no Canada Place ate altas horas fazendo meu homework kkk)

Tem uma coisa muito interessante aqui no Canada e nos EUA, que talvez a maioria dos brasileiros nao conhece, que eh o Groundhog Day! Groundhog eh esse animalzinho super fofo aqui:




(que eu n sei se nos temos no Brasil, ou qual nome eh em portugues, se alguem souber pf me avise!)

Reza a lenda aqui que no dia do Groundhog ele acorda de seu sono profundo e sai de sua toca pra ver o ceu. Se estiver com sol e ele vir sua sombra no chao ele volta pra toca, e isso significa mais 6 semanas de inverno.

Mas, se estiver nublado ou sem sol, ele nao volta para a toca, e isso significa que esta chegando a primavera! Ontem eu n lembro se fez sol ou nao, mas de acordo com o meu facebook, nao... hahaha Mas eu n tenho certeza D: Hoje eu sei q choveu! (:

Enfim... hoje foi um dia muito produtivo na escola, fiz mais alguns amiguinhos! Mexicano, coreanos, e of course, brasileiros --' O bom eh que pelo menos a gente fala em ingles, mas ainda assim eh chato ter muitos brasileiros, principalmente na mesma sala!

Ah, uma coisa que eu estava pensando hoje pra postar eh sobre comida! Nao lembro se postei sobre isso aqui ainda, mas enfim...

Na minha casa pelo menos eu nao tenho o menor problema com comida! Posso pegar o que eu quiser, na hora que eu quiser, do lugar que eu quiser! Alem disso, o Bob, host father, cozinha muuuito bem, e cada dia agt come uma coisa diferente! Ontem foi comida indiana, hmmmm :9

A unica coisa "menos boa" eh que a comida ou eh meio mal temperada ou muuito apimentado! Mas a comida eh tipo... muito gostosa mesmo!! E Bob cozinha de tudo: pao, geleia, curry, arroz, tudooo! Alias, ele eh perfeito, eu to apaixonada por ele HUAHAUHAUH brincadeira, pai, n precisa ficar com ciumes, eu amo voce tambem! s2

Enfim, por isso eh isso, nada de grande novidade nao... Mas agora vou la dar uma estudadinha pq amanha tem prova D: E depois vou la em cima comer alguma coisa e assistir American Idol hahahah

Xxxxx

2 comentários:

  1. eu leeeeeeembro, a gente via isso direto nos parques da Disneu, lembra? e realmente uma fofura! haha, amiga, to sentindo sua falta, mesmo vc amando esta ai, volta logo, falou? haha, e depois me conta tudo, tudo mesmo ta? run! hahaha, beijos lololllllll

    Valeria

    ResponderExcluir
  2. serio???? lembro disso nao hauhauah
    tb sinto sua falta!!!! so q n quero voltar logo =/ hauahuahahauh pode deixar, vou contar tudo sim... apesar de ja ta contando tudo aqui D: mas enfim kkk

    bjjjjj amiga!

    ResponderExcluir