sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prova hoje dificil =/

Ooooooooi gente! Como vao, tudo bem?

Aqui ta tudo otimo, so uma coisinha me deixou triste hoje: prova!

Confesso que durante essa semana eu tava achando o nivel facil demais, por isso nem dei muita importancia pra prova hoje, mesmo sendo logo na minha primeira semana.

Mas bem, fui surpreendida! Apesar do nivel ser facil, a prova foi muuuuuito dificil! As questoes eram bobas e ao mesmo tempo super complicadas.... Enfim, de 110 questoes (divididas em Listening, Reading, Use of English) eu so acertei quase 80 =/

Pelo menos eu nao fui a unica a achar isso, e depois eu fui avisada que a ILAC eh assim mesmo: faz prova muito dificil, pra fazer voce estudar mais... nao achei que isso faz muito sentido, mas fazer o que neh, eh a vida.

Fora isso, foi tudo normal! O mesmo de sempre, por enquanto, nenhum amiguinho novo, ainda almoco sozinha huahauhauha (nao facam igual a mim se fizerem intercambio algum dia, n eh legal!)

Uh, amanha eh o UFC 126 galeraaaa \o/ Aqui ja ta td mundo na expectativa, vai vir um monte de gente aqui assistir haahah beleza so *-*

Enfim, ate amanhaaa =)

Xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário