terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia de compraaaas =)

Hoje fiz umas comprinhas depois da aula!

Fui com a nova estudante, Luisa, que esta na casa da Emilia (falei sobre ela no post de ontem). E mais dois meninos, um brasileiro e um russo! Super gente boa os dois! Primeiro os tres precisaram comprar um adaptador universal pra carregar celular e tals, e eu fiquei so olhando rs

Depois eu e a Luisa fomos na H&M no Pacific Center, e fizemos umas comprinhas basicas hahah Foi bem divertido, ela eh mt boazinha, super simpatica e tals! Ja combinamos de sair pra ir na H&M amanha denovo huahuaha

Ela esta no meu predio pra Main Class, mas no outro pra Elective Class.

Fora isso, o dia na escola foi normal! A elective class de hoje foi muito engracada, foi sobre filmes! E a main class foi sobre esportes, teve um joguinho super legal (eu ganhei no meu grupo ahahaha)

Por enquanto, nenhuma grande novidade.. To indo jantar agora, to morrendo de fome e cansada hauha

Bjssss xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário