segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aulas no Brasil comecando ja hahaha

E eu aqui, so na boa hauhaua

E o final de semana, como foi??? O meu foi otimo.

No sabado nos fomos ver peixinhos, no Salmon Hatchery, que eh tipo uma exposicao de salmons, e tal, bem legal, e bem bonito! Mesmo! Umas fotos do lugar:





Depois, demos uma passada no Upper Capilano, que eh outro lugar lindo demais! Eh meio que parte do Salmon Hatchery, mas mais acima!


No domingo, fiz comprassss!!! Comprei um notebook e uma camera, na Future Shop, uma loja otima pra comprar eletronicos. Fui no Park Royal, mas tem em outros lugares tambem.

Domingo tambem foi o Super Bowl!!! Nao assisti porque tinha muita gente na casa de cima e eu fiquei com vergonha de subir hahah Mas depois que acabou eu fui e encontrei algumas pessoas ainda, incluindo uma estudante que chegou ontem mesmo, e esta na casa de Emilia, filha do Bob. Ela eh brasileira e o nome dela eh Luisa (ou Luiza, n sei), e tem 20 anos. Uma fofa =)

Hoje, na escola, peguei o resultado da prova de sexta: C.

Odiei, achei muito ruim mesmo, e que eu podia ter feito bem melhor. Mas o professor me elogiou muito, disse que eu ja comecei num nivel muito alto (na ILAC a cada duas semanas tem uma prova, e dai as pessoas vao subindo de nivel. Eu entrei no 12 de 17, fiquei sabendo agora pouco), e que normalmente a primeira prova eh a mais dificil e normalmente as pessoas nao passam. E disse que eu passei com uma nota "pretty high" (muito alta)

Nao concordei muito, e tambem nao entendi um monte de coisas que ele explicou, mas enfim...

Hoje eu e Bob demos uma caminhada na Seawalk e foi otimo! Conversamos muuuito e encontramos um monte de amigos dele, foi muito legal mesmo! Depois fizemos umas compras, e ele comprou um monte de chocolate pra mim hahahah ele ta me engordando, vou voltar pra casa rolando, uma porca =/ Todo dia depois do jantar ele me enche de chocolate, mesmo eu dizendo que nao quero hauahau

Enfim, ai quando nos chegamos em casa tinha uma encomenda pra ele: uma panela que ele comprou e deu defeito no primeiro ano de uso (tem garantia pra vida toda) e ele mandou de volta, veio outra, uma nova de ultima geracao e tal que custa 400 dolares, e ele ganhou de graca hahaha sortudo!

Agora vou la jantar que to morrendo de fome. E depois ainda tem homework, afff hauhaa

Bjssss xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário