terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Newwww Rommate! :}

Ontem chegou a nova rommate, ela eh mexicana. O nome dela eh Yenni!

Eh super fofa, gentil e engracada! Hj nos fomos pra escola juntas e quase perdemos o onibus, foi totally crazy, duas meninas malucas correndo no meio da rua. Depois que agt chegou, eu deixei ela no predio que eh a aula dela, fui procurar o meu, morrendo de medo de chegar atrasada, me perdi, era longe, e adivinha? fui a primeira a chegar na sala. Sorte?

A boa noticia eh que acho que aconteceu um milagre hahah Vancouver esta mudando minha personalidade, omg!

Eu sou muuuito timida, normalmente, e aqui, simplesmente estou falando com pessoas! Fiz ate um amiguinho, ontem, japones, o nome dele eh Akitaka (eu acho rs). E por coincidencia agt esta no mesmo predio e almocamos juntos hoje, foi otimo, pq senao eu ia comer sozinha... =/

Ah, falando nisso, aqui na ILAC eh bem interessante: temos um intervalinho de 10 minutos primeiro e depois um intervalao de 45 minutos. A main class comeca 8:45 e termina 12:30. Ai tem aquele intervalo e tal, e tem a Afternoon Class ou Elective Class, que tem esse nome pq eh de tarde e vc escolhe no que vc quer focar. Tem uma lista gigante pra vc escolher duas, pra caso uma esteja lotada vc va pra outra. Eu escolhi Grammar e Listening&Speaking. Queria ficar na aula de Grammar, mas to na outra.

As aulas foram super divertidas, so que tinha muuuito brasileiros, entao eh um pouco estranho rs

Mas fora isso, o dia foi otimooo! Teve sol, o que eh raro aqui, e o clima estava otimo!!

Enfim, great day today! Espero q os proximos dois meses sejam assim tambem hauahua *-*

Xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário