domingo, 30 de janeiro de 2011

At home....

Hellooo guys!

Nao tenho palavras pra descrever a minha situacao, embora eu esteja tentando, sinto muito.

Bom, pra comeco de conversa, ta dificl escrever sem acentos, entao.. paciencia.

Mas enfim, preciso realmente dizer o quanto eu estou feliz aqui! A viagem foi otima, minha familia eh realmente demais, o clima eh incrivel (apesar de eu estar com tres pares de meia e dois casacos gigantes e ainda estar com frio, eu ate que gosto bastante disso hahah)

Entao, vou falar um pouquinho sobre a minha familia aqui, como tem sido esses dias e tals....

Bob e Janine sao os host parents e sao otimos! Sao mt engracados, inteligentes, atenciosos e adoram viajar. Adoram musica, tv e UFC *-*
N sei mt sobre o Sam, pq ele eh mt timido e eu tambem, entao a gente nao se fala muito...
Eles tem mais duas filhas, Emilia e Sasha. So conheco a Emilia, e ela eh muito engracada.
Minha roommate se chama Nicole, e ela eh de Taiwan. Ela tem me ajudado bastante aqui!

Hoje de manha, depois do cafe, eu fui com o Bob e Nicole caminhar na Seawalk, pq estava muito frio (eu sou a que mais sinto frio, eh incrivel isso) e se exercitar ajuda a pele a se adaptar mais facilmente a temperatura. Foi muito divertido.

Depois, eu e Nicole fomos para o centro de Vancouver, ou Downtown (nos moramos em West Vancouver, entao eh um pouco longe, uns 30 min de onibus). Foi muuuuito bom, nos fomos no Canada Place, Pacific Center, e na loja H&M (que eh incrivel, linda e super barata, preciso voltar la mais vezes). Depois fomos almocar no McDonalds hahahah. Tiramos muitas fotos, mas nao foi na minha camera, entao eu passo pro PC assim que der!

Cara, ta frio demais aqui! huahauh Meu rosto fica muito vermelho e quente no frio, eh estranho. E meus labios estao ardendo, isso eh pessimo! Fora isso, esta tudo perfeito aqui! (and I dont miss Brazil! At all.)

Falando nisso, ja estou comecando a esquecer algumas palavras em portugues, e confundindo o tempo todo, eh engracado hahaha Coitados dos meus pais, falo com eles todos os dias e fico gaguejando o tempo todo, pq esqueco certas palavras D:

Enfim.... Amanha eh meu primeiro dia de aula na ILAC. To nervosa pra caramba hahah Tenho que dormir cedo pq acordo as 6h amanha, omg ): hahah

Bom, agora to indo upstairs conversar um pouco com o Bob e trocar dolars.

Amanha vou contar como foi o meu primeiro dia de aula, espero q de tudo certo!

Xxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário