quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Falta só uma semana *-*

Férias, verão, casa de praia... Muito tempo sem postar aqui, deixando todo mundo sem notícias hahah

Acontece que, além de estar um pouquinho ocupada hahah, eu tava sem saber de nada novo mesmo.

Na verdade, eu estava até bastante preocupada com esse silêncio todo, mas essa semana ouvi tudo que eu queria e precisava saber.

Finalmente, meu visto foi concedido! Meu passaporte deve chegar já na semana que vem. Fiquei sabendo ainda que amanhã já vou poder conhecer a minha família! *-*

Estou muito animada pq já estava começando a ficar nervosa, até pq já tá chegando o dia da viagem, né? Mas eu tava mais nervosa nem por causa disso, mas como de eu não me adaptar direito.

Quando eu conhecer um pouco melhor a família, espero que isso passe e eu esteja mais tranquila pra viajar, e não deixar a minha família daqui preocupada.

Enfim, por enquanto é isso, espero poder postar amanhã como é a minha família hahah

Beijos xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário