quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No Aeroporto!

Enfim, chegou o dia da viagem. Mais empolgação impossível.

Na hora de fazer o check-in correu tudo bem, graças a Deus. Só que tiveram duas coisinhas que me preocuparam um pouco, por eu estar viajando sozinha:

* Cópias da Declaração de Menor Desacompanhado: eu tinha só uma, precisava ter mais, pq uma fica com a Polícia Federal, ou alguma coisa assim.

* Bagagem: Como eu faço conexão em Miami e Dallas, a minha mala despachada está etiquetada pra Vancouver, mas eu tenho que pegar ela em Miami e passar na alfândega, e na "Esteira de Conexões". Medo intenso, n sei como fazer isso. (espero que dê tudo bem, não quero minha mala extraviada D=)
Ou seja, na hora de fazer o check-in não se esqueça de perguntar pra onde a sua bagagem vai, onde tem que pegar, pra onde está sendo etiquetada, etc. Evita muita dor de cabeça!

Agora que eu to na sala Vip muahahah, postando pra vcs, to preenchendo uns formulários um pouco complicadinhos, mas nada impossível. Enfim, até agora tudo bem. Espero pode postar mais algumas novidades logo.

Ah, uma coisa que eu esqueci de falar. Hoje falei por telefone com meu host father, Robert Gallagher. Uma fofura! Ele é super simpático e mtmtmtm fofo, sinto que vou me dar bem com ele. Espero me dar melhor com o filho dele, Sam, de 20 anos hahhaha (ou pelo menos com algum amigo gatinho dele, né...)

Bom, agora é só esperar pra ver, desembarco em Vancouver amanhã, 12:30. Logo logo vou conhecer pessoalmente minha host family, e vou postar tudo aqui pra vocês!

Me desejem sorte (yn) \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário