quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades!!!!!

Mentira. Como sempre, hoje ligaram pra minha casa e disseram que está faltando mas coisa.

Hoje, o que ficou faltando, é uma taxa de blábláblá de CAD $ 100, que eu não tenho ideia do quanto vale em real.

Mas a boa notícia é que já enviaram, hoje também, todas as minhas coisas para o Consulado, e chega lá amanhã pra adiantar o processo. A ruim é que ainda vai demorar muito, e, de qualquer forma, a viagem vai ter que ser alterada.

Já liguei pro meu pai e ele deu um mini-escândalo no telefone, espero que quando ele chegar esteja tudo bem hahaha

É, enfim.... por enquanto é isso, o que ela tinha me pedido já estou mandando por email, e quanto a essa taxa aí... bom, vou ter que pagar, né, fazer o que?

Quando tiver mais alguma novidade eu posto aqui xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário