sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Genteeee, desculpa ter ficado mó tempão sem postar nada e tals, mas é que estava sem internet! af

Mas então, vamos lá..... Muitas notícias hahaha

Primeiro de tudo, já falei uma vez, mas preciso falar dnv, NÃO, em hipótese alguma, se você vai fazer intercâmbio, não resolva tudo de última hora. É sério isso, porque tá dando muito problema por eu ter deixado bem em cima da hora.

Ok, então, hoje eu fui na agência ver se a matrícula na ILAC já estava feita. Estava.

Massss, enquanto ela falava, eu senti que não era só isso que ela ia me falar. E não era mesmo. Na verdade. ficaram alguns documentos pra trás, sem enviar pra despachar. E não eram poucos!

Entrei em estado de nervos, meu visto não ia sair nunca e minha viagem tá logo aí!!!

Não sabia, realmente o que fazer, mas ainda bem q meu anjooo, chamado Nathália, hahaha, tava lá me ajudou bastante! Obrigada amiga! =')

Enfim, depois de tanto andar, brigar, discutir, se estressar e tudo mais, descobri que não era aquilo tudo que faltava, de fato. Mas ainda assim, descobri também que o Consulado tá com alguns problemas no sistema e o visto só sairia em 3 semanas se eu mandar tudo na segunda feira.

Ou seja, o visto só sai no dia 19 de janeiro! E eu viajaria no dia 29 de dezembro!

Além disso, tenho q resolver todos esses documentos e tal, e pagar mais uma pá de taxas, sem contar no formulário que eu tenho que refazer. Logo, estou morta só de pensar em tudo isso.

Acabou que vou ter que mudar a minha viagem pro final de JANEIRO, ir pra lá dia 29, e chegar dia 30! Não sei mesmo se isso é bom ou ruim, mas to bem nervosa. Mais ainda pq vi isso tudo sozinha com a minha linda amiga, pq meu pai não trabalha em Campos, e minha mãe tava trabalhando tb, ou seja.... só falei com eles por telefone, e já ouvi muitos gritos. Estou ansiosa pela conversa ao vivo hahaha

Enfim, muitas coisas a mais pra pensar e resolver. Já pensei até em desistir da viagem, mas não vou fazer isso. Mesmo.

Só espero, realmente, que dê tudo certo, e que ao menos eu consiga chegar lá hahah

Bjsbjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário