terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Af af af, ansiedade está me matandooo!!

Nossa, como eu to cansada, enjoada, ansiosa, irritada, estressada, feliz, confusa..... Muita coisa aconteceu nesse tempo que eu fiquei sem postar nada aqui, mas nada de tão relevante.

Mandei tudo o que me pediram na última vez, por Sedex e tal. E adivinha? Ainda está faltando! Isso está definitivamente me estressando demais. Minha mãe disse que estão pedindo mais coisa que a Polícia Federal ¬¬

Só sei que eu não aguento mais, desse jeito meu visto não vai sair nunca! Já vou ter que mudar a passagem e pagar uma taxa e tal, mas essa incerteza está me matando aos poucos. Estou achando isso tudo uma falta de compromisso e responsabilidade, tanto por parte da Despachatur quanto por parte da IE da minha cidade.

Agora não dá mais tempo de mudar, mas se eu pudesse, o faria. Até pq quando eu voltar, vou estar em época de provas na escola, vou perder muita coisa nos cursos, etc.

Falando nisso, só pra ter uma noção, nem a data da viagem tá certa ainda! Primeiro, é claro, por causa dessa questão do visto, e segundo porque eu não posso escolher um dia aleatoriamente por causa da escola. E eu só tenho até o dia 27 pra mudar, ou seja, semana que vem. Sem contar que o Natal e Ano Novo já estão logo aí, e tudo vai demorar mais.

Enfim, enquanto tudo isso vai acontecendo, minha ansiedade vai aumentando, o tempo vai passando e nada é efetivamente resolvido.

Queria muito ao menos saber a família que vai me hospedar, mas isso eu só vejo uma semana antes de viajar. Mais uma coisa que está sendo enrrolada. Saco!

Por enquanto é só isso.....
Bjinhosss xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário